segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

líber- liberto


"Nada sangra mais a que as exíguas angras da cena"


Propor o distanciamento do sentido do teatro!


Um teatro que comunique o " de si pra si".


Digo, do corpo da atriz/ator . Brecht, pelo que vimos não quer crêr em pequenas ropturas, seu teatro vêm como "desmantelamento das grandes estruturas".


Fazer brecht evidência o fato! Alarmente social!

Conscientizar-se é poder lavrar novas situações.

Jorar a cena, o improviso, os atores sempre!

O distanciamento da cultura de "criação de uma imagem", o que provoca uma apatia alusiva a grandes momentos do passado !

Por isso, Brecht porque contracena com o real abusivo da nossa sociedade de consumo!

Sem maiores probabilidades de induzir uma reforma social a nivel de um país assim imagino. Brecht dá o caminho da conscientização, pra não passar a vida se ocupando nos mecanismos do sistema!


Inspirado em Brecht!


Inspirado no que é, e não em ter um mestre!
O poema da violência grita!
A arquitetura da fome avança em todos os sentidos, temos de ser seu esteio!
Desta conciência surge o teatro fincado no sangue de novo, do novo!
Patriótico e niilista!
Esse porte cria um perfil atual de atores de si próprio, para o outro.
Com o tema das ruas na própria "embocadura do palco"!
Assim.
Palavras fortes no espaço "distanciado".
By director




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